Wednesday, May 12, 2010

MIS – Programação Virada Cultural 2010



Informativo

 

Confira os destaques da programação da Virada Cultural

 15 mai 2010
 

Virada Cultural 2010

O MIS preparou uma programação dinâmica e diversificada para a Virada Cultural: apresentação do DJ Ashley Beedle, grafite digital, live cinema, show com a banda Elo da Corrente e oficinas para adultos e crianças. Além disso, as exposições Escape para outra estática e a Mostra Fluxus 2010 ficarão abertas durante todo o período da Virada, com visitação gratuita.»

 15 mai 2010
 

Sunset Party

Realizada em parceria com o British Council, a Sunset Party abre a Virada Cultural com o DJ, produtor e remixer britânico Ashley Beedle. Com um estilo próprio, Beedle une as possibilidades da música eletrônica com o groove da black music.»

 15 mai 2010
 

Show: Elo da Corrente

Influenciado pelo jazz, funk, soul e pela música brasileira, o grupo paulistano de rap é composto pelos músicos Caio e Pitzan e pelo Dj PG no comando dos toca-discos. O show está previsto para às 21h. Caso haja procura, a banda realizará outra apresentação às 22h30.»

 15 mai 2010
 

Maratona Circuit Bending + Grafite digital

No LABMIS, os participantes da oficina de Circuit Bending poderão criar seus próprios instrumentos e participar de uma jam session. A arte digital também estará presente na fachada do MIS com a intervenção de grafite digital realizada pelos artistas Danilo Oliveira e Ricardo Palmieri.»

 16 mai 2010
 

Oficina Cinema de Animação + Oficina de Literatura e Podcasting

Na Virada Cultural, o Núcleo Educativo do MIS promove oficinas gratuitas para o público de todas as idades. Na oficina Cinema de Animação, as crianças irão produzir seu próprio curta. Na oficina de Literatura e Podcasting, uma história tradicional será contada de forma contemporânea e digital.»

 15 mai 2010
 

Kinolounge + Orquestra Visual Shawarma

As performances de live cinema também fazem parte da programação. O grupo Organograma e o Coletivo 24h apresentam o Kinolounge Cromocinética. E a Orquestra Visual Shawarma reúne seis coletivos dos quais destacam-se as performances Glauber-Machine com Pedro Paulo Rocha e Limite com imagens extraídas do filme de Mario Peixoto.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial Locaweb

 


Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment