Tuesday, May 4, 2010

Fwd: A MÁQUINA DE ABRAÇAR

Gente amada de Sampa,

Essa peça mudou a minha vida!
E arroubos dramatizantes aparte, mais do que recomendo essa experiência - de verdade mesmo.
Para dar um peso acadêmico à minha opinião, saibam, a peça até consta no meu trabalho de conclusão de curso (prá quem não sabe da boa notícia: estou formada pela Faculdade Angel Vianna!) E devo muito à esta peça - mulheres maravilhosas num trabalho primoroso. Cheguei a voltar várias vezes, e tenho que reconhecer que a Íris foi (é) SUPER importante no meu processo criativo, na pesquisa atual.
Sinceramente,

ps; depois que assistirem me escrevam? vamos falar do assunto? e vou querer contar da minha pesquisa também...
bjs com abraços!

--
Béu Tornaghi
Intérprete PT <=> EN
55 21 3521 5911
55 11 3711 3866
1 347 410 9521
---
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
Before printing, remember your responsibility to the environment.

Venham e repassem!!!!!!!
Beijos
Mari





    

---
Isabel Tornaghi
Paypal: it_rio @ yahoo com br
---

No comments:

Post a Comment