Tuesday, May 25, 2010

MIS - Programação 24 a 31 de maio



Informativo

 

 05 jun 2010
 

MDM e Bodes & Elefantes

O MIS apresenta os shows de lançamento de discos do MDM e do Bodes & Elefantes, projetos de membros do grupo paulistano Hurtmold. Os ingressos serão vendidos a partir de 3 de junho na Recepção do MIS.»

 05 jun 2010
 

Animatrolls

Ministrada por Paloma Oliveira e Radamés Ajna, a oficina objetiva criar animatronics – brinquedos animados que simulam vida por meio da eletrônica e da robótica. Inscrições abertas.»

 15 jun 2010
 

Criação de Ferramentas para Processos Criativos

Ministrado por Alvaro Uña (Emotique, Barcelona), o workshop discute o planejamento de métodos e soluções a partir das oportunidades que as novas tecnologias oferecem na elaboração de projetos artisticos-tecnológicos. Inscrições abertas.»

 16 jun 2010
 

Circuit Bending

O workshop ministrado por Cristiano Rosa (Pan&Tone) apresenta aspectos técnicos, filosóficos e teóricos do Cricuit Bending, técnica para criação e modificação de instrumentos musicais eletrônicos. Inscrições abertas.»

 15 mai 2010
 

Estúdio Aberto LABMIS

Nas 24 horas da Virada Cultural 2010, o MIS recebeu quatro bandas no projeto Estúdio Aberto LABMIS: Efx Luna, Adrenochrome, Sonic Loungescape, Intifai. Confira as gravações realizadas.»

 26 mai 2010
 

TV USP exibe documentário sobre o III Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes

Realizado em parceria com a ECA-USP e a TV USP, o documentário articula as discussões apresentadas no Simpósio com entrevistas exclusivas com os artistas e críticos participantes. Confira os horários.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial Locaweb

 


Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment