Thursday, May 6, 2010

MIS - Programação 6 a 16 de maio



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 15 mai 2010
 

Estúdio Aberto LABMIS

Nas 24 horas da Virada Cultural 2010, o MIS apresenta uma programação especial, que inclui o projeto Estúdio Aberto LABMIS. Quatro grupos musicais serão selecionados em função de seu diálogo com a programação do MIS e poderão utilizar o estúdio do Museu e divulgar sua produção. Inscrições até 9 de maio.»

 15 mai 2010
 

Maratona Circuit Bending na Virada Cultural

A oficina propõe a criação e modificação de instrumentos musicais eletrônicos por meio de procedimentos simples, com a utilização de brinquedos e componentes eletrônicos básicos. Os participantes criarão seus próprios instrumentos, e todos poderão tocar juntos em uma jam de finalização. Inscrições abertas.»

 15 mai 2010
 

Sunset Party

Para abrir a Virada Cultural o DJ Akin toca no jardim do MIS. Na sequência, o DJ, produtor e remixer britânico Ashley Beedle assume as pick ups. Com um estilo próprio, Beedle une as possibilidades da música eletrônica com o groove da black music.»

 15 mai 2010
 

Show: Elo da Corrente

Influenciado pelo jazz, funk, soul e pela música brasileira, o grupo paulistano de rap é composto pelos músicos Caio e Pitzan e pelo Dj PG no comando dos toca-discos. O show gratuito integra a programação da Virada Cultural. Programe-se.»

 16 mai 2010
 

Oficina Cinema e Animação e Oficina de Literatura e Podcasting

Na Virada Cultural, o Núcleo Educativo do MIS promove oficinas gratuitas para o público de todas as idades. Na oficina Cinema de Animação, as crianças irão produzir seu próprio curta. Na oficina de Literatura e Podcasting, uma história tradicional será contada de forma contemporânea e digital.»

 08 mai 2010
 

Paço das Artes: Projeto Portfólio

Geraldo Zamproni, Nino Cais, Rick Castro e Felipe Scovino conversam com o público sobre seus projetos em cartaz na Temporada de Projetos 2010 e sobre as suas experiências artísticas. Organizado Paço Educativo, o Projeto Portfólio é gratuito.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial Locaweb

 


Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment