Monday, May 31, 2010

MIS - Programação 1 a 7 de junho



Informativo

 

O MIS estará aberto neste feriado das 12h às 22h.
Confira os destaques da programação desta semana.

 05 jun 2010
 

MDM e Bodes & Elefantes

O MIS apresenta os shows de lançamento de discos do MDM e do Bodes & Elefantes, projetos de membros do grupo paulistano Hurtmold. Os ingressos serão vendidos a partir de 3 de junho na Recepção do MIS.»

 05 jun 2010
 

Performance com Ricardo Carioba

O artista, cujo site specific Escape Para Outra Estática ocupa o Espaço Redondo, apresenta seu projeto solo de música eletrônica que mescla diversas sonoridades a fim de estimular os sentidos do espectador.»

 05 jun 2010
 

Animatrolls

Ministrada por Paloma Oliveira e Radamés Ajna, a oficina objetiva criar animatronics – brinquedos animados que simulam vida por meio da eletrônica e da robótica. A oficina acontece neste sábado e domingo. Inscrições abertas.»

 31 mai 2010
 

Vídeo da palestra com Gary Hill

Um dos principais nomes da videoarte, o norte-americano Gary Hill veio ao Brasil para proferir palestra no MIS. O artista abordou temas como videoarte, seu trabalho e processo criativo. Assista aos vídeos da palestra em áudio original.»

 16 jun 2010
 

Circuit Bending

O workshop ministrado por Cristiano Rosa (Pan&Tone) apresenta aspectos técnicos, filosóficos e teóricos do Cricuit Bending, técnica para criação e modificação de instrumentos musicais eletrônicos. Inscrições abertas.»

 01 jun 2010
 

Fluxus 2010

A exposição Fluxus 2010, que integra o Fluxus - Festival Internacional de Cinema na Internet, apresenta os vídeos da mostra competitiva e uma retrospectiva com 14 filmes de edições anteriores do festival.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial Locaweb

 


Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment