Monday, December 7, 2009

MIS Programação 8 a 13 de dezembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 08 dez 2009
 

Kinolounge: Hermes

Nesta terça, o coletivo Laborg apresenta performance audiovisual no Kinolounge , projeto voltado às experimentações que mesclam música, cinema e performances ao vivo.»

 09 dez 2009
 

uma diversão um tormento uma ocupação

Nesta quarta, exibição da trilogia de curtas de Wagner Malta Tavares, uma diversão um tormento uma ocupação, vídeos que dialogam com a larga produção escultórica do artista.»

 11 dez 2009
 

Mostra LABMIS: Alexandre Fenerich

Integrando a Mostra LABMIS, acontece nesta sexta a apresentação do trabalho Sobre chão móvel. O espetáculo audiovisual foi desenvolvido por Alexandre Fenerich, um dos artistas convidados em 2008 para marcar o início das atividades do LABMIS.»

 12 dez 2009
 

Efeito cinema: mostra de vídeo cearense

Dentro do Projeto Efeito Cinema, serão exibidos cinco vídeos que trazem uma amostra da produção de vídeo contemporâneo do Ceará, em trabalhos que dialogam com a temática Vídeo e Corpo. A exibição, com curadoria de Alexandre Veras, acontece neste sábado.»

 13 dez 2009
 

OfiCINE

Música, Maestro! é o tema do OfiCINE de dezembro. Neste domingo, dia 13, exibição gratuita do filme O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes e, em seguida, Oficina de dublagem para o público infanto-juvenil.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial IT Locaweb

 


Parceria Institucional


Rain | SENAC


Apoio Institucional


M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment