Thursday, December 17, 2009

Manifesto pelo fim da publicidade e da comunicação mercadológica dirigida ao público infantil



---------- Forwarded message ----------
Date: 2009/12/18

Não deixem de ver o vídeo!!! É sobre a influência da publicidade infantil nas nossas crianças. 
 
E, se estiverem de acordo, assinem (é bem rapidinho) e passem a diante!
CAMPANHA DE PROTEÇÃO DE E-MAILS DE AMIGOS:
Proteja meu endereço, como estou protegendo o seu, não revele e-mail dos correspondentes, use cco (com cópia oculta)  retire endereços antes de reenviar, dificulte disseminação de vírus e spam, e se não quiser receber mais minhas mensagens avise-me para retirá-lo de minha lista.

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
.

--
Béu Tornaghi
Intérprete PT <=> EN
55 21 3521 5911
1 347 410 9521
------
Isabel Tornaghi
Paypal: it_rio @ yahoo com br
---

No comments:

Post a Comment