Tuesday, December 29, 2009

MIS Programação 29 de dezembro a 03 de janeiro



Informativo

 

Confira os destaques da programação

 29 dez 2009
 

Dias de funcionamento

Aproveite o final do ano para visitar as exposições. O MIS e o Paço das Artes estarão fechados apenas nos dias 31 de dezembro e 1º. de janeiro.»

 29 dez 2009
 

Mostra LABMIS

Com obras voltadas às linguagens contemporâneas de caráter tecnológico, a Mostra LABMIS é a primeira coletiva de resultados do programa de residência artística do laboratório de novas mídias do MIS. Em cartaz até 3 de janeiro.»

 29 dez 2009
 

Pipilotti Rist

O MIS apresenta a videoinstalação A Liberty Statue for London da suíça Pipilotti Rist, uma das principais representantes da arte contemporânea. A obra que foi especialmente adaptada para o Espaço Redondo do MIS fica em exposição até 3 de janeiro.»

 29 dez 2009
 

Autores no Acervo: Tadeu Jungle e Walter Silveira

Dentro do projeto Acervo Vivo, a mostra exibe trabalhos de dois autores precursores do vídeo no Brasil: Tadeu Jungle e Walter Silveira. Em cartaz até 3 de janeiro.»

 25 jan 2009
 

Curso livre de História da Arte

O MIS apresenta o curso A Experiência Artística: Intersecções, de Leonardo a Duchamp, de Duchamp aos Contemporâneos, da Técnica às Novas Tecnologias idealizado por Lúcia Santaella e Daniela Bousso. Para o lançamento, Giselle Beiguelman ministrará uma aula magna gratuita no dia 25 de janeiro.»

 19 jan 2009
 

Robôs de Sucata

O workshop propõe a utilização do lixo eletrônico como matéria prima para construção de robôs controlados por um software livre. Ministrado por Guima San, o workshop é voltado para o público jovem. Inscrições abertas.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial IT Locaweb

 


Parceria Institucional


Rain | SENAC


Apoio Institucional


M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment