Monday, December 14, 2009

MIS Programação 15 a 20 de dezembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 15 dez 2009
 

Mostra LABMIS

Com obras voltadas às linguagens contemporâneas de caráter tecnológico, a Mostra LABMIS é a primeira coletiva de resultados do programa de residência artística do laboratório de novas mídias do MIS. Em cartaz até 3 de janeiro.»

 15 dez 2009
 

Pipilotti Rist

O MIS apresenta a videoinstalação A Liberty Statue for London da suíça Pipilotti Rist, uma das principais representantes da arte contemporânea. A obra foi especialmente adaptada para o Espaço Redondo do MIS.»

 20 dez 2009
 

OfiCINE

Música, Maestro! é o tema do OfiCINE de dezembro. Neste domingo, dia 20, exibição gratuita do filme Alvin e os Esquilos e, em seguida, Oficina de Trilha Sonora para o público infanto-juvenil.»

 16 dez 2009
 

Cidadão Boilesen

Nesta quarta, exibição do documentário que revela as ligações de Henning Albert Boilesen com a ditadura militar. Premiado no Festival É Tudo Verdade.»

 15 dez 2009
 

Autores no Acervo: Tadeu Jungle e Walter Silveira

Dentro do projeto Acervo Vivo, a mostra exibe trabalhos de dois autores precursores do vídeo no Brasil: Tadeu Jungle e Walter Silveira. Em cartaz até 3 de janeiro.»

 14 dez 2009
 

Paço das Artes

Nesta segunda, 14 de dezembro, 19h, coquetel de abertura da exposição Justapostos – Formandos CAP/ECA/USP 2009 e lançamento do Catálogo Grau Zero. A exposição Justapostos traz, também, discussões sobre o ensino e a formação em Artes Plásticas. Confira a programação.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial IT Locaweb

 


Parceria Institucional


Rain | SENAC


Apoio Institucional


M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment