Tuesday, November 3, 2009

MIS Programação 3 a 8 de novembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 07 nov 2009
 

Efeito cinema: Mostra de Vídeo Argentino

Neste sábado, o MIS apresenta a Mostra de Vídeo Argentino: Panorama Histórico e Conceitual, seleção de 12 obras que faz um recorte da historiografia do vídeo argentino desde 1990. Após a sessão, haverá palestra com o curador da mostra, Jorge La Ferla, um dos grandes nomes da pesquisa e da produção em vídeo latino-americana, e com a pesquisadora Christine Mello.»

 08 nov 2009
 

Mostra Vivian Ostrovsky

A obra de Vivian Ostrovsky constitui-se de experimentações artísticas a partir de cenas documentais. A mostra acontece neste domingo, dia 8, seguida de conversa com a artista.»

 04 nov 2009
 

Workshops LABMIS

Confira os workshops do LaBMIS com inscrições abertas: Estúdio Criativo com Wilson Sukorski; Relações entre os games e novas possibilidades no campo das estéticas tecnológicas com Fabrizio Poltronieri; Projeto como metodologia de trabalho com Antoni Muntadas.»

 25 nov 2009
 

Residência LABMIS

Nesta sexta, encontro para apresentação do projeto desenvolvido pelo artista Guilherme Lunhani na residência do LABMIS. O evento conta com a participação dos orientadores do projeto: Silvio Ferraz, Tuti Fornari e Wilson Sukorski. As inscrições para o programa Residência LABMIS 2010 estão abertas.»

 08 nov 2009
 

OfiCINE

O OfiCINE de novembro explora o tema Nas Asas da Imaginação. Neste domingo, dia 08, exibição gratuita do filme A Ilha da Imaginação, e em seguida, Oficina de Documentário de Natureza para o público infanto-juvenil.»

 03 nov 2009
 

III Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes

Com o tema Experiências na Arte Contemporânea: campos, intersecções, articulações, o Simpósio reuniu conferencistas brasileiros e estrangeiros, além da palestra de abertura com Rosalind Krauss. As discussões continuam na rede: leia os relatos e publique seu comentário.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial IT Locaweb

 


Parceria Institucional


Rain | SENAC


Apoio Institucional


M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment