Sunday, November 1, 2009

Fwd: Vênus-Júpiter-Netuno

---------- Forwarded message ----------
From: Dimitri Camiloto <dimitricamiloto@yahoo.com.br>
Date: 2009/10/27
Subject: Vênus-Júpiter-Netuno

Vênus-Júpiter-Netuno: em busca da plenitude



Até o dia 8 de novembro Vênus estará em estado de franca harmonia com Júpiter e Netuno. Podemos dizer que nos encontramos em uma fase muito especial, de bênçãos e alegrias, mas cuja natureza precisa ser conscientemente sintonizada para que você consiga usufruí-la plenamente.


Vênus e Júpiter são conhecidos desde a Antiguidade como planetas de sorte e boa fortuna, associados ao bem estar e o prazer. Já Netuno, representa a inspiração e a espiritualidade, assim como a compaixão e a propensão a ações solidárias. Vênus, especificamente, rege as relações estáveis e duradouras, assim como a segurança material. Júpiter é o planeta que expande tudo aquilo que toca, com entusiasmo. Netuno também está ligado aos sonhos e ao romantismo.


Os próximos dias serão de maior beleza, principalmente para quem realmente está em busca de uma vida mais sublime e harmoniosa. Vênus permite que os ideais humanistas de solidariedade possam se manifestar concretamente, através de atitudes mais fraternas. O congraçamento espiritual através de parcerias ou de grupos também se mostra presente.


A relações pessoais, sejam afetivas ou não, se beneficiam bastante. Aumenta a sintonia com os verdadeiros amigos que sempre, de uma forma ou de outra, representam oportunidades de crescimento espiritual. No amor, o desejo de se relacionar (Vênus) se expande (Júpiter) na direção da paixão e do romantismo (Netuno). Você terá tudo para encontrar as pessoas certas nas mais diferentes ocasiões e, na vida afetiva, se apaixonar ou viver momentos de muito amor e prazer ao lado do companheiro.


A beleza é uma das principais caraterísticas de Vênus-Júpiter-Netuno: a vontade de encantar através do equilíbrio das proporções e da arte de harmonizar tudo ao redor, somada à inspiração, fazem com que artistas explorem seus talentos ao máximo, mas com que as outras pessoas também queiram ser como eles e coloquem mais beleza na rotina e no dia-a-dia, com muita criatividade. Você poderá ainda dar um trato no visual com uma roupa nova, um corte de cabelo ou simplesmente irradiar charme e magnetismo através da felicidade e da beleza interior.


Como Júpiter e Netuno estão em Aquário, signo que rege a internet, a navegação na web e a participação em redes sociais tende a tomar mais o tempo das pessoas do que de costume. Fora do mundo virtual, a inserção em grupos e círculos específicos de amigos se amplia. É preciso se relacionar mais, visando objetivos mais enaltecedores e que promovam o bem comum.


Do ponto de vista material, você poderá usar a intuição e as suas ideias para encontrar oportunidades e, quando no caminho certo, fazer o seu patrimônio crescer. Júpiter e Netuno, porém, não dispõem da frieza e da lógica que costumam guiar as finanças e os negócios, sendo fundamental ter os pés no chão para não embarcar em canoas furadas. Neste caso, Vênus-Júpiter-Netuno me lembra aquelas pirâmides onde as pessoas colocam dinheiro esperando que novas pessoas ingressem e, assim, ganhem uma bolada. Tudo lindo e perfeito, parece um jogo divertido, uma fórmula mágica mas, no fim, quando se cai na real, a história é outra.


Este é um dos problemas destes três planetas quando juntos: a vontade de sonhar e de prazeres fáceis faz com que muita gente se iluda e depois sofra quando encara a verdade. Daí a necessidade apontada acima, de "sintonizar conscientemente" a sua natureza. Muita gente engorda em períodos como este, pois o desejo de prazer e de se deliciar faz com que as dietas fiquem menos balanceadas. De certa forma, é uma fase de maior lascívia.


Até o dia 8 de novembro você tem tudo para viver cada vez mais feliz, cercado de amor, beleza, bons amigos, inspiração, prazer e plenitude. A elevação espiritual também está ao seu alcance. Mas colocar a sua antena pessoal na direção das vibrações positivas e edificantes será decisivo. Vivendo como que por música, você encontrará a paz e a alegria.



Twitter: www.twitter.com/dimitricamiloto



-------------------------------------

Dimitri Camiloto

Astrologia

Tendências e Autoconhecimento

(21) 2286-6611 / 9230-9776

dimitricamiloto@yahoo.com.br

Ipanema – Humaitá - Skype

 


---
 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
 Before printing, remember your responsibility to the environment.
---
Isabel Tornaghi
Paypal: it_rio @ yahoo com br
---

No comments:

Post a Comment