Monday, November 23, 2009

MIS Programação 24 a 29 de novembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 01 nov 2009
 

Residência LABMIS 2010

Última semana para inscrever-se no programa. A Residência LABMIS 2010 reúne infraestrutura, orientadores especialistas, suporte técnico, diálogos críticos, apoio de custo, possibilidade de intercâmbio, exposição e catálogo num único edital anual. Inscrições abertas até 25 de novembro.»

 25 nov 2009
 

Autores no Acervo: Tadeu Jungle e Walter Silveira

Dentro do projeto Acervo Vivo, a mostra exibe trabalhos de dois autores precursores do vídeo no Brasil: Tadeu Jungle e Walter Silveira. Em cartaz a partir desta quarta.»

 28 nov 2009
 

Show Siri

Neste sábado, Siri apresenta o show de lançamento do seu novo CD "Ultrasom", em que explora o universo sonoro do útero materno.»

 29 nov 2009
 

OfiCINE

O OfiCINE de novembro explora o tema Nas Asas da Imaginação. Neste domingo, dia 29, exibição gratuita do filme O Pequeno Príncipe, e em seguida, Oficina de Reportagem para o público infanto-juvenil.»

 27 nov 2009
 

Workshops LABMIS

Confira os workshops do LaBMIS com inscrições abertas: Introdução ao SuperCollider com Guilherme Lunhani; O Processo de Criação em Arte e Meios Tecnológicos com Claudio Bueno.»

 23 nov 2009
 

Pipilotti Rist

Em cartaz a exposição Pipilotti Rist, uma das principais representantes da videoarte mundial. Organizada em dois núcleos, um no Paço das Artes e outro no MIS, a mostra traz uma retrospectiva do trabalho da artista.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial IT Locaweb

 


Parceria Institucional


Rain | SENAC


Apoio Institucional


M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment