Monday, November 9, 2009

MIS Programação 10 a 15 de novembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 10 nov 2009
 

Kinolounge

Nesta terça, VJ Spetto e Phantazma apresentam a performance audiovisual Skizofrequencies no Kinolounge, projeto voltado às experimentações que mesclam música, cinema e performances ao vivo.»

 11 nov 2009
 

IV Mobilefest

Começa nesta quarta o Festival Internacional de Criatividade Móvel com exposições, performances, palestras e oficinas. O Festival debate o impacto das tecnologias móveis na sociedade. Confira a programação.»

 25 nov 2009
 

Residencia LABMIS 2010

Participe de um programa de residência artística completo: a Residência LABMIS 2010 reúne infraestrutura, orientadores especialistas, suporte técnico, diálogos críticos, apoio de custo, possibilidade de intercâmbio, exposição e catálogo num único edital anual. Inscrições abertas até 25 de novembro.»

 10 nov 2009
 

Workshops LABMIS

Confira os workshops do LaBMIS com inscrições abertas: O Espaço como Protagonista do Discurso Poético com Felipe Sztutman e Rodrigo Bellotto; A Hibridização do Físico e do Digital: Desconstrução do Inconsciente com Anaisa Franco; Introdução ao SuperCollider com Guilherme Lunhani.»

 15 nov 2009
 

OfiCINE

O OfiCINE de novembro explora o tema Nas Asas da Imaginação. Neste domingo, dia 15, exibição gratuita do filme Coração de Tinta, e em seguida, Oficina de Criação de Personagens para o público infanto-juvenil.»

 17 nov 2009
 

Mostra LABMIS

O MIS convida para a abertura da Mostra LABMIS no próximo dia 17. Com obras voltadas às linguagens contemporâneas de caráter tecnológico, a Mostra é a primeira coletiva de resultados do programa de residências do LABMIS.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.










Patrocínio Institucional


Imprensa Oficial IT Locaweb

 


Parceria Institucional


Rain | SENAC


Apoio Institucional


M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment