Monday, September 6, 2010

MIS – Programação 7 a 12 de setembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 23 set 2010
 

Hyperlink – Miguéis vistos com Velázquez

Hyperlink é um projeto que traz artistas para dialogar com jovens preparados previamente em oficinas de formação ministradas pela equipe de educadores do MIS. Inscreva a sua escola.»

 11 set 2010
 

Firebug

O MIS recebe o show da banda Firebug, que mistura a sonoridade da música jamaicana com influências variadas como ska, rocksteady e o dub. O quinteto apresenta faixas de seu novo cd, intitulado Outra Coisa.»

 07 set 2010
 

Miguel Rio Branco e Miguel Chevalier

Em cartaz no MIS: Maldicidade — Marco Zero, de Miguel Rio Branco, e Terra Incógnita, de Miguel Chevalier. Ambas exposições fazem parte das atividades do São Paulo Polo de Arte Contemporânea da 29ª Bienal.»

 22 set 2010
 

3D e Imagens Não Realistas

O workshop aborda o uso de técnicas de tratamento de imagem não realista na construção de conteúdo 3D. Serão propostas atividades práticas através de programas livres e de multiplataforma.»

 14 set 2010
 

Lançamento do livro Paisagens Críticas de Nelson Brissac

O evento será marcado pela mesa redonda com Nelson Brissac, Sylvia Furegatti, Rogério da Costa e Jorge de Albuquerque Vieira e a exibição do filme Spiral Jetty de Robert Smithson.»

 08 set 2010
 

Residência LABMIS 2011

Inscrições abertas para o edital LABMIS 2011. A residência artística objetiva fomentar processos voltados às linguagens contemporâneas através do uso de novas tecnologias.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.











Livraria


Locaweb

Patrocínio Institucional


Locaweb

Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment