Monday, September 20, 2010

MIS – Programação 21 a 26 de setembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 21 set 2010
 

Mobilefest - Seminário Internacional

O Seminário Internacional do Mobilefest apresenta palestras e debates entre grandes nomes, discutindo temáticas relacionadas a mobilidade. Destaca-se a palestra com Ralph Simon. Inscrições gratuitas.»

 21 set 2010
 

Mobilefest.labs

No Mobilefest.labs acontecerão oficinas técnicas gratuitas sobre uso criativo das tecnologias móveis, com destaque para o desenvolvimento de aplicativos. Confira a programação.»

 24 set 2010
 

Palestra Cultura, Museus e Redes Sociais

Ministrada por Eric Messa, a palestra Cultura, Museus e Redes Sociais faz parte da programação da 4ª Primavera dos Museus. Discute as redes sociais como novo espaço de relacionamento no âmbito cultural de instituições e museus.»

 25 set 2010
 

Kinolounge: Frame Circus

O grupo Frame Circus apresenta trilhas sonoras para filmes gravados entre 1895 e 1934 na última edição de 2010 do projeto kinolounge. O trio mistura sintetizadores e bases sequenciadas com sons inusitados de brinquedos e objetos não usuais.»

 09 out 2010
 

Oficinas Educativo

Em outubro, o Educativo do MIS apresenta 2 oficinas para o público jovem: História em quadrinhos com balão de personalidade, ministrada por Tiago Judas, e Atari Punk, desenvolvida por Cristiano Rosa.»

 21 set 2010
 

Prêmio Instituto Claro

O MIS indica: Prêmio Instituto Claro - Novas formas de Aprender e Empreender, uma iniciativa que une tecnologia e transformação. Saiba como se inscrever.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.











Livraria


Locaweb

Patrocínio Institucional


Locaweb

Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment