|
Informativo |
| Confira os destaques da programação.
|
|
|
|
| O MIS convida para a abertura da exposição Circumstances/Circunstâncias de Gary Hill no dia 19 de janeiro. Na mesma data, Gary Hill apresenta uma palestra gratuita. A exposição é composta por cinco videoinstalações, sendo Unconditional Surrender especialmente criado para o MIS.» |
|
| | O MIS apresenta o curso A Experiência Artística: Intersecções, de Leonardo a Duchamp, de Duchamp aos Contemporâneos, da Técnica às Novas Tecnologias, idealizado por Lúcia Santaella e Daniela Bousso. Para o lançamento, Giselle Beiguelman ministrará uma aula magna gratuita no dia 25 de janeiro.» |
|
|
| O MIS convida para o evento de divulgação dos quatro projetos selecionados pelo edital Residência LABMIS 2010 no dia 25 de janeiro. O programa fomenta projetos que envolvem arte e tecnologia a serem desenvolvidos durante três meses no laboratório de novas mídias do MIS.» |
|
|
| O Kinolounge apresenta, no dia 25, a performance audiovisual A beleza por trás da inconsequência de um motorista bêbado com Felipe Sztutman, Rodrigo Bellotto e Guilherme Lunhani, artistas que participaram do programa residência LABMIS 2009. Também participa desta apresentação o artista Gian Spina.» |
|
|
| O workshop, ministrado por Guima San, foi cancelado por motivo de força maior.» |
|
|
| Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, o Paço das Artes abre duas exposições no dia 25 de janeiro. Zonas de Contato apresenta obras de Paulo Climachauska e Rafael Carneiro. Já Urbi et Orbi Para a cidade e para o mundo é composta por 12 vídeos que se focam no olhar revelador do artista contemporâneo.» |
|
| Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo. Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à sua lista de remetentes para garantir o recebimento.
|
|
|
No comments:
Post a Comment