Monday, January 4, 2010

Fwd: I Encontro Internacional de Contato (AULAS GRATUITAS para terceira idade e crianças) precisa-se de AJUDA NA DIVULGAÇÃO

Puxa vida, seria tão legal conseguir divulgar isso bem!

---------- Forwarded message ----------
From: Olavo Luppi
Subject: Fwd: I Encontro Internacional de Contato ( aulas gratuitas pa ra terceira idade e crianças) preciso de ajuda
Mensagem original
De: Ricardo Neves < improvisoricardo@yahoo.com.br >
Assunto: I Encontro Internacional de Contato ( aulas gratuitas pa ra terceira idade e crianças) preciso de ajuda


Amigos estou precisando de uma ajuda de vcs.
é o seguinte como alguns de vcs ja sabem estou organizando o II Encontro Internacional de Contato Improvisação de São Paulo, na Galeira Olido
maiores informações corporastreado.com/contato
neste encontro coloquei na grade aulas para a terceira idade e crianças.
Não estou conseguindo chegar neste tipo de público, então peço a gentileza de se por acaso alguns de vcs tiverem como fazer este público saber da realização do evento ou até me indicar como faço para chegar neles eu ficaria muito grato.
Muitíssimo obrigado e até breve
Ricardo neves

--
Béu Tornaghi
Intérprete PT <=> EN
55 21 3521 5911
1 347 410 9521
---
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
Before printing, remember your responsibility to the environment.
---
Isabel Tornaghi
Paypal: it_rio @ yahoo com br
---

No comments:

Post a Comment