Monday, September 14, 2009

MIS Programação 15 a 20 de setembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação

 15 set 2009
 

Preto sobre Preto

O MIS convida para a abertura da nova videoinstalação de luiz duVa: dia 15, terça, 19h30. Preto sobre Preto busca expandir os limites e os significados da representação da figura humana e da cor no meio videográfico. Leia também a entrevista com o artista. »

 17 set 2009
 

IV Mobile Fest

No dia 17, 19h, ocorre o pré-lançamento do evento com a palestra Novos games urbanos: GPS e celulares na educação com Ronald Lenz (Holanda). Após a palestra, haverá um debate com os professores Roseli de Deus Lopes e Alberto Magno. Inscrições abertas e gratuitas. »

 20 set 2009
 

OfiCINE

Exibição gratuita do filme Volte para Casa, Snoopy e, em seguida, oficina de Direção de Arte - Cenário para o público infanto-juvenil. Neste domingo, dia 20, 15h. »

 30 set 2009
 

Novas estratégias documentais: tela e espaço

O workshop aborda o desenvolvimento do documentário contemporâneo e suas novas estratégias de representação. Ministrado pelo espanhol Jacobo Sucari, ocorre de 6 a 10 de outubro. Inscrições abertas e gratuitas até 30 de setembro. »

 23 set 2009
 

III Simpósio Internacional do Paço das Artes

Com o tema Experiências na Arte Contemporânea: campos, intersecções, articulações, o Simpósio ocorre de 25 a 27 de outubro. Envio de artigos prorrogado até 23 de set embro para simposio@pacodasartes.org.br »

 15 set 2009
 

Facebook do MIS

Agora você tem mais um canal para acompanhar o que acontece no MIS: nossa página no facebook. »

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.

 

Parceria Instit ucional

Rain, Furukawa

Apoio Institucional

Centro Cultural da Espanha em São Paulo - CCE, M. Officer

Patrocínio Institucional

Imprensa Oficial     IT     Locaweb

Realização

Museu da Imagem e do Som de São PauloGoverno do Estado de São Paulo

No comments:

Post a Comment