| | Viagem guiada para Inhotim - pais e filhos Professora | Ana Teixeira Data | 01 a 03 de Julho A melhor maneira de introduzir a arte contemporânea para as crianças é permitir que elas tenham contato com os trabalhos dos artistas, e nenhum lugar do Brasil reúne um acervo tão rico e diversificado quanto Inhotim, leia mais... | | | | | FLIP - Festa Literária de Paraty Data | 06 a 10 de Julho Com a presença de autores mundialmente respeitados, como Julian Barnes, Don DeLillo, Eric Hobsbawm e Hanif Kureishi, a primeira Festa Literária Internacional de Paraty, realizada em 2003, inseriu o Brasil no circuito dos festivais internacionais de literatura, leia mais... | | | | | Viagem guiada para Inhotim Professora | Denise Gadelha Data | 16 a 18 de Setembro O ProjetoCultura, já levou mais de 150 pessoas para conhecer Inhotim em visitas guiadas (veja depoimentos). A próxima está marcada para 16 de setembro a 18 de semtembro, sexta a domingo. O grupo será acompanhado pela especialista em arte contemporânea Denise Gadelha durante toda a visita, que apresentará as obras de arte desta maravilhosa coleção, leia mais... | | | | | Viagem guiada para 8ª Bienal do Mercosul Professora | Denise Gadelha Data | 23 a 25 de Setembro A Bienal tem como tema o território e sua redefinição crítica a partir de uma perspectiva artística. Reunirá cerca de 100 artistas de diversos países que tratam de tópicos relevantes para essa discussão: mapeamento, colonização, fronteira, aduana, alianças transnacionais, construções geopolíticas, localidade, viajantes científicos, nação e política, leia mais... | | | | | Viagem guiada para Inhotim Professora | Denise Gadelha Data | 04 a 06 de Novembro O ProjetoCultura, já levou mais de 150 pessoas para conhecer Inhotim em visitas guiadas (veja depoimentos). A próxima está marcada para 04 de novembro a 06 de novembro, sexta a domingo. O grupo será acompanhado pela especialista em arte contemporânea Denise Gadelha durante toda a visita, que apresentará as obras de arte desta maravilhosa coleção, leia mais... | | | |
No comments:
Post a Comment