Tuesday, December 7, 2010

MIS – Programação 7 a 12 de dezembro



Informativo

 

Confira os destaques da programação.

 07 dez 2010
 

Mostra LABMIS 2010

Com obras voltadas às linguagens contemporâneas de caráter tecnológico, a exposição é uma coletiva dos resultados dos projetos selecionados por edital. Também integram a Mostra obras de artistas que participaram do Projeto de Residência Internacional, resultado da parceria entre o MIS e as instituições espanholas Can Xalant e Hangar.»

 07 dez 2010
 

22ª edição da Mostra do Audiovisual Paulista

O MIS recebe parte da programação da 22ª edição da Mostra do Audiovisual Paulista, que exibe uma multiplicidade de formatos de imagem, produzidos por realizadores de São Paulo.»

 07 dez 2010
 

Mostra do Audiovisual Paulista - Instalações

Integrando a programação da 22ª Mostra do Audiovisual Paulista, o MIS apresenta as instalações 3X de Lea Van Steen e Raquel Kogan, Tidelands de Kika Nicolela e Open Library de Gabriel Bogossian. As obras ficam em cartaz até dia 10 de dezembro.»

 11 dez 2010
 

Porto

No projeto Porto, o músico Richard Ribeiro, integrante do grupo São Paulo Underground, mostra a diversidade de suas influências, com um trabalho instrumental que mescla elementos do jazz, rock e improvisação.»

 12 dez 2010
 

Comprimido

Show que explora relações de interação entre procedimentos sonoros e imagnéticos numa experiência audiovisual de sincronia e anacronia. O projeto parte do princípio da glitch arte, simulando e explorando computacionalmente a falha de processamentos de imagem e som.»

 

Você recebeu esta mensagem como resposta à sua inscrição para receber o boletim mensal do Museu da imagem e do Som de São Paulo. Se quiser cancelar a sua assinatura, acesse http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=assine_informativo.

Se você usa filtro-anti-spam ou o seu provedor utiliza filtros para e-mails, acrescente este informativo à  sua lista de remetentes para garantir o recebimento.











Livraria


Locaweb

Parceria Institucional


SENAC


Apoio Institucional


CCE_SP – AECID | M. Officer



Realização


Museu da Imagem e do Som de São Paulo Governo do Estado de São Paulo


No comments:

Post a Comment