Friday, August 21, 2009

Re: [comuarte] Fwd: [culturacresce] Palestra Josette Féral - no TUSP

 

Não dá pra perder...
26 de agosto, quarta-feira, 20hs no TUSP
Palestra de JOSETTE FÉRAL da École Superieure de Théâtre de Quebec
Teca La Macchia
Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933 símbolo da resistência aos nazistas.
Qualquer semelhança com os daqui e da vizinhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!
 
 
Original Message -----
From: tuspmkt
Sent: Wednesday, August 19, 2009 1:37 PM
Subject: Palestra Josette Féral - no TUSP

 
 
Maiores Informações:
Tusp - Teatro da Universidade de São Paulo
Rua Maria Antonia, 294 - Consolação
Tel.: 3255 7182
www.usp.br/tusp
www.tusp.blogspot.com


--
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A arte existe para que a verdade não nos destrua.
Nietzsche
~~~~~~~~~~~~
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

Obrigada!


~^^^º°=  ~^^^º° <   >)))°< ~¨ ^^¨ ~¨
__._,_._

No comments:

Post a Comment